Depoimentos

Descubra as histórias inspiradoras de sucesso de nossos alunos, que trilharam o caminho da fluência em nosso curso de idiomas. Suas palavras refletem não apenas conquistas linguísticas, mas também a jornada emocionante de crescimento pessoal que experimentaram.

Ana Cecilia
Brasília/DF

Quando a Ana Cecília ingressou na outside procurávamos por uma boa pedagogia de ensino.

Procuramos várias escolas presenciais e online e orientados por minha prima, professora de inglês, e pela nossa dificuldade com os horários por conta do deslocamento em Brasília o online pareceu mais favorável

A Ana gosta muito das aulas e como utiliza-se muito o recurso da fala durante a aula, a pronúncia dela melhorou muito neste último ano. Hoje, ela consegue cantar partes de suas músicas preferidas bem direitinho. Entende muito do que lê tbm. Teve uma evolução significativa.

Estamos muito satisfeitos com as aulas e a evolução da Ana Cecília.

Liziane
São Paulo/SP

O inglês sempre foi algo que eu tive muita dificuldade. As aulas com a Outside desde o começo se mostraram diferenciadas e mesmo no formato online os ensinamentos são passados de forma descontraída.

Os professores são muito dedicados em dar bons exemplos, a dar uma aula interativa e a ter uma comunicação aberta com os alunos e isso facilita muito o aprendizado. Hoje me sinto muito mais segura com a conversação, leitura e escrita em inglês e consigo reter vocabulário e a gramática mais facilmente. Obrigada Outside!

Luan
São Paulo/SP

Estudar o idioma inglês é por si só um desafio. Por ser o mais difundido do mundo, possui muitos sotaques diferentes, muitas palavras são usufruídas de formas diferentes, ainda assim, são tópicos ressaltados.

Na Outside eu pude me aperfeiçoar, atualizar e, principalmente, aprender efetivamente como o idioma funciona. Tanto a formalidade quanto a informalidade de uma língua são abordadas, e ambas as partes são envolvidas no linguajar do mundo moderno; gírias e expressões fazem parte da comunicação entre os fluentes.

Mesmo com as dificuldades do ensino remoto (no meu caso), sempre houve uma atenção a manter-me constante ao contato com a língua, o que é de extrema importância para, de fato, aprender os trejeitos.

E claro, isso não seria possível sem a equipe da Outside, especialmente ao Lucas e a Luma por me instruírem nessa jornada de ensino.